08 out Marketing impresso a seu favor

A chegada do fim do ano é marcada por picos de vendas, não somente pelo Natal, mas pela Black Friday. Nessas horas, além de investir em marketing digital, o marketing impresso também podem ajuda – e muito – no sucesso de uma ação. Confira algumas delas:

1) Cupons de desconto

É possível integrar um e-commerce ao marketing impresso por meio de panfletos que contenham códigos para gerar descontos em compras no site. Além de atrair acessos e aumentar as possibilidades de fechamento de negócios, os impressos chegam a um público que talvez não conheceria a página na internet.

shutterstock_228625537

2) QR Code

O QR Code é um código de barras moderno que qualquer pessoa que possua uma smartphone pode escaneá-lo com uma câmera e ser direcionado para diversas possibilidades: um site de e-commerce, uma página de rede social, telefone de contato, entre outros.

Ele pode ser impresso em cartões de visita, revistas, catálogos, folders e qualquer outro material gráfico.

3) Lembranças da marca

Uma das melhores iniciativas é oferecer brindes a clientes e parceiros. Além de presentes diferentes, é possível investir em itens de papelaria, como calendários, blocos de anotações, agendas e outros produtos que podem levar o logotipo da empresa.

 

Fonte: Exame

Foto: Shutterstock