Organização de eventos: a confraternização perfeita

Organização de eventos: a confraternização perfeita

04 dez Organização de eventos: a confraternização perfeita

ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS: A CONFRATERNIZAÇÃO PERFEITA

Com o final de ano chegando, as empresas de todos os segmentos começam a realizar a organização de eventos, mais precisamente, suas confraternizações. É um evento que celebra o respeito e a amizade entre todos os colaboradores dos diversos setores que a empresa possui, bem como as conquistas corporativas do ano que se encerra.  Mas você sabe o que levar em conta na hora de organizar a confraternização da sua empresa? Pensando neste importante evento para as empresas, fizemos esta publicação para você saber o que não pode faltar em uma confraternização. Quer conferir nossas dicas? Continue lendo nosso artigo da semana!

1 – LOCAL E DATA ACESSÍVEIS

O local da realização da confraternização deve ser acessível para os colaboradores que participarão, isso é claro, sem deixar de prezar pelo conforto e diversão. Para isso, realize uma pesquisa prévia a respeito dos locais disponíveis nas regiões próximas à empresa, e se necessário, inclua no seu orçamento o transporte dos seus funcionários até o local de realização do evento.

O espaço escolhido deve ser apropriado ao financeiro da empresa, e ao mesmo tempo, atender os objetivos e as atividades que ela deseja realizar na confraternização. Fique atento também a data e a hora escolhida para a realização do evento.

2 – EQUIPE DE APOIO

Em confraternizações e eventos grandes, é esperado um grande número de convidados, e assim, sendo necessário contar com o apoio de uma equipe especializada na realização de eventos para auxiliar na organização, por exemplo, a Claros Apoio, que conta com especialistas e experiência no ramo. Uma equipe de apoio é essencial para que atenda todas as necessidades e imprevistos dos convidados da sua confraternização. Quando falamos de organização de eventos, é sempre importante ressaltar o valor que uma equipe de apoio tem.

3 – ATRAÇÃO PRINCIPAL

Investir em uma atração especial também pode ser uma boa pedida para animar a sua confraternização de final de ano. Essa atração pode ser um convidado musical ou mesmo a realização de sorteios de brindes. Muitas empresas, por realizarem a sua confraternização perto do natal, deixam como a atração principal a chegada do “Papai Noel”, para as empresas que permitem que os colaboradores levem as suas famílias na confraternização, esta pode ser uma boa opção.

4 – BRINDES DE LEMBRANÇA

Um dos jeitos de tornar a sua confraternização empresarial um evento memorável é por meio da organização e distribuição de brindes para os colaboradores. Estes brindes podem ser itens decorativos ou mesmo brindes mais elaborados, que através da tecnologia, são criativos e únicos, assim como pode ser a sua confraternização.

Com este guia simples, esperamos que agora você saiba melhor sobre realizar uma organização de eventos. Quer saber mais sobre organização de eventos? Não deixe de conhecer a Claros Apoio!

CONHEÇA A CLAROS APOIO!

A Claros Apoio cumpre há mais de 20 anos a missão de auxiliar seus clientes por soluções criativas e com máxima qualidade, sempre com ética e transparência, através de apoio às áreas de marketing e administração, seja com ações isoladas ou através de gestão compartilhada. Venha conhecer nossos serviços!